Contando o tempo

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos...
E a curiosidade continua nos conduzindo
por novos caminhos." Walt Disney

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

RESULTADO DO PRIMEIRO IELTS!

PERSISTÊNCIA: Caminho do ÊXITO!

Finalmente, depois de 13 infindáveis dias, saíu o resultado do primeiro IELTS!
PRIMEIRO pois, como já era de se esperar, não atingí as notas necessárias, só por causa do Listening!

Eu precisava de 4 high, entretanto, conseguí 3 high e 1 moderate (listening)!

Aí vão as notas da prova:
Speaking: 6.5
Reading: 6.5
Writing: 6.5
Listening: 6.0

Acho que não me saí tão bem nas outras provas pois entrei em pânico (freaked out) quando, na terceira parte do listening, perdí uma resposta (passou batida) e comecei a não entender mais nada do diálogo!! Pensei até em desistí de fazer as outras, tamanho foi o desespero, afinal, de quê adiantaria atingí os pontos necessários nas outras se não dará  mais no listening?!?
Resolví me acalmar e terminar o teste, afinal, já estava pago e me serviria de experiência!!!

Agora é acalmar a cabeça, o coração e o espírito e começar a jornada de estudos toda de novo!!!

O mais importante é PERSISTIR!

DESISTIR?...NUNCA!!

Um grande abraço e um muito obrigada a todos os amigos e familiares que estão torcendo pelo nosso SUCESSO e nos dando muito APOIO!
Digo com toda certeza que, se não fosse por vcs...e DEUS acima de tudo...a caminhada seria mais difícil!!!

OBRIGADA DE CORAÇÃO!!

BJS,

Dena


5 comentários:

  1. Continua, mana... Força aí... Vale a pena... Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Como seu imrão mesmo disse "Força" que na próxima sai. Tudo isso foi só pra não mudar as estatísticas... ;)

    ResponderExcluir
  3. Desiste não, estamos aqui só esperando.

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus pelas suas vidas irmãos !!!!!

    DEus abençoe vcs,

    felipe
    www.nemalturanemprofundidade.blogspot.com
    montagnana_antunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Vi alguns posts seu sobre o Canadá e gostaria de uma ajuda sua.

    Sou recem casada, tenho 30 anos e eu e meu marido tem 34, estamos querendo ir pro Canada.
    É melhor ie pela Federal ou pelo Quebec?
    E referente aos processos, provas para ser aprovado e mt dificil?

    Meu marido trabalha com webdesigner e eu na area administrativa, vc conseguiu na sua area?

    gostaria de saber qual caminho seguir para conseguirmos ir pra la? Vc poderia me dar algumas dicas? Os passos a seguir...Vi q vc falou q a prova do IELTS e bem dificil...qual dicas vc daria... eu e meu marido vamos iniciar i ingles e tentar estudar mt para passar.Já fiz ingles mas como fiquei mt tempo sem usar vou recomeçar....
    Tem q flr Ingles e Frances ou um dos 2?

    Obrigada,

    Tatiana Medeiros

    ResponderExcluir