Contando o tempo

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos...
E a curiosidade continua nos conduzindo
por novos caminhos." Walt Disney

sábado, 13 de julho de 2013

CSQ EM CASA!!!!!!!!!!



UHUUUUUUUUUUUUUUU...

Gente do céu...estou em extase total!!!!!!!!! Feliz da vida!!!!!

Deus é bom demaaaaaaaaais!!!!!!
À Ele toda a honra e toda a glória!!!!

Recebí ontem um email do BIQ México nos avisando que nossos CSQs estão prontos e esperando que eu mande buscá-los!!!!!!!!!!
É isso mesmo...vamos recebê-los em CASA!!!!!! Sem passar pela MASSACRANTE entrevista!!!!

Agora é juntar os documentos e preencher os formulários para darmos entrada na etapa Federal do processo de imigração!!!
Quero estar com tudo pronto só esperando os CSQs essa semana pra qdo eles chegarem, juntar tudo e mandar IMEDIATAMENTE para o Consulado!!! Espero estar fazendo isso até próxima sexta (19/07) ou no máximo até a outra semana (22 a 26/07)...

A primeira benção (CSQ EM CASA!) que estávamos esperando chegou!!!  Agora é esperar chegar a segunda (solicitação dos exams médicos do visto de estudante!)...que deve chegar até o dia 10/08.

Deus é tão PERFEITO...E PERFEITO em tudo o que faz que estaremos indo com os vistos de estudante para o Canadá mas já com o Federal tramitando...para deixar-nos tranquilos em relação a nossa legalidade e permanência no país!!!

Tá TUDO dando certo...ou melhor...JÁ DEU...EM NOME DE JESUS!!!!!1

...e já, já estaremos no Canada!!!!!

Volta pra fazer outro post assim que enviar nossos docs pro Federal!!! 

See you all!!

Denize

17 comentários:

  1. Parabéns
    Muitas felicidades agora só questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns! Boa sorte! Espero que o nosso tb venha para casa :)

    ResponderExcluir
  3. Parabens, nós estamos esperando o pedido dos Exames médicos, me fala uma coisa vcs sao evangélicos? se quiserem nos add no Skype o nosso é helton-almeida o email almeida_191@hotmail.com, somos da Congregacao Crista no Brasil. Deus abencoe por esta Vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Desculpe a pergunta mais gostaria de saber se vocês já foram para o Canadá,e se poderiam me dar algumas dicas?? Desde ja agradeço. Fiquem com Deus!!
      Biancaguirro@gmail.com

      Excluir
    2. Olá tudo bem? Desculpe a pergunta mais gostaria de saber se vocês já foram para o Canadá,e se poderiam me dar algumas dicas?? Desde ja agradeço. Fiquem com Deus!!
      Biancaguirro@gmail.com

      Excluir
    3. Olá tudo bem ? Gostatia se saber se poderia me indicar algum irmão ou irmã da igreja para me ajudar a da algumas dicas ao no Canadá ? Desde ja agradeço. Fiquem com Deus!!
      Biancaguirro@gmail.com

      Excluir
    4. Olá tudo bem ? Gostatia se saber se poderia me indicar algum irmão ou irmã da igreja para me ajudar a da algumas dicas ao no Canadá ? Desde ja agradeço. Fiquem com Deus!!
      Biancaguirro@gmail.com

      Excluir
  4. OiHelton,
    Somos evangélicos sim...e Deus tem nos abençoado tremendamente durante todo esse projeto de vida...e mais que isso...realizando um sonho que Ele colocou em nossos corações!!!!
    Temos vivido experiências incríveis ao longo dessa caminhada em direção ao Canada...revelações, confirmações, respostas de oração...e sempre confirmando que essa é a Sua vontade para nossas vidas!!!
    Vou add vcs sim no Skype, assim poderemos trocar informações e compartilharmos as bênçãos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que noticia perfeita Denize!! Mais uma prova que esse sonho de vcs também eh da vontade de Deus!! Parabéns!!
    Quanto ao curso, eh uma excelente estratégia realmente. Obrigada pela atenção em responder a minha pergunta!!
    Continuem com fé e força, que agora eh só uma questão de tempo!
    Abraços,

    Kalyne

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!! Ficamos felizes por sua conquista e por esse grande passo !!!

    ResponderExcluir
  7. Ola queridos, Graça paz, sou enfermeiro e eu e minha esposa pretendemos iniciar o processo, gostaria muito de poder trocar algumas ideias com voces, poderia nos add no skype? este skype uso e e minha esposa camila.paradizo muito obrigado... graça e paz

    ResponderExcluir
  8. Olá a paz Denize, entrei aqui no seu blog pela 2º vez , parabens que deu tudo certo e conseguiram ir para o Canada com visto de estudante, sou cristã tambem e creio que quando Deus está no controle tudo dá certo.
    Foi bom ler seus relatos aqui, porque casais com filhos, sempre é complicado, surgem muitas dúvidas, gastos, enfim ,mas sabemos se é promessa de Deus , ele faz cumprir na hora certa! No meu caso meu esposo está aplicando como self employed com a consultora Maria nos avaliou e vamos deixar Deus cuidar !
    Parabens pela mudança de planos!!!
    Deus os abençõe.
    Fique na paz
    Thais Regueiro-SP

    ResponderExcluir
  9. Olá Denize,
    Eu e minha família estamos na etapa final do federal, mas como tivemos um bebe no meio do processo, solicitamos o CSQ dele ao BIQ Mexico no final de 2013 e estamos aguardando.
    Vimos que vocês receberam o CSQ pelo correio. Gostaríamos de saber como foi feito para retirar o CSQ no México, pelo Correio ou Fedex? E quanto tempo demorou, por favor?
    Obrigada,
    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Denize, tudo bem?
    Por favor, você poderia me dizer se vocês optaram por receber o CSQ pelo correio normal ou se contrataram um courrier (Fedex/DHL)?
    Obrigada desde já por sua atenção!
    Abraços,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    preciso mandar buscar nossos csqs também e gostaria de tirar uma dúvida, por favor.
    Liguei para o Fedex e eles disseram que precisam de um telefone e nome de alguma pessoa de onde eles vão fazer a coleta (no caso, o bureau do mexico). Mas no e-mail que recebemos do bureau não consta telefone nem nome. Só um e-mail. Como vocês fizeram?
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber, se puderes me ajudar claro, quais a relação de documentações que se precisa para imigrar pra Quebec. Sei que de ante mão, tem o passaporte e o visto (que agora já e]é feito online) fiquei sabendo por pesquisas que fiz em vários sites inclusive no "visto.net". Depois desses, quais os outros tramites precisamos dar entrada para o processo de imigração. Se puder ajudar, ficarei muito grata. Pois tbm estou querendo imigrar e já estou buscando e pesquisando tdos os meios e formas, tirando dúvidas, e buscando saber de cada coisa.

    ResponderExcluir