Contando o tempo

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos...
E a curiosidade continua nos conduzindo
por novos caminhos." Walt Disney

domingo, 2 de dezembro de 2012

Resultado do TCFQ...mais um degrau conquistado, rumo ao Canadá!!!

Bonsoir mes amis!!!

Subimos mais um degrau rumo à realização do nosso sonho...morármos no Canadá!!!!

Depois de muita dedicação ao estudo da língua francesa...realizamos o TCFQ  no dia 29/10/2012.

Passei então a esperar por nossas notas ansiosamente, pois delas dependiam o sucesso do nosso Projeto Canadá!!!!

Ontem, dia 01/12/2012, recebí a notícia tão esperada...o resultado do TCFQ!!!!!

Na verdade, ainda não recebemos os certificados da Aliança Francesa...

Entrei em contato com o local que corrige as provas, mandando um email pro CIEP, e depois de 3 dias, eles mandaram um email pra Aliança com nossos resultados...meu e do meu esposo!
Me mandaram então um email me informando que eu entrasse em contato com a Aliança pois os resultados estariam lá.

Liguei então no sábado às 10hs e perguntei se os resultados do TCFQ ja haviam chegado...a moça respondeu que não...daí então eu pedí que ela verificasse os emails pois o CIEP teria enviado um email com nossos resultados, e dei meu nome e do meu esposo! A moça então pediu que eu ligasse em 20 minutos que ela iria checar.

Após intermináveis 20 minutos, liguei novamente e finalmente ouví o que tanto ansiava...

A moça falou, resumindo: "seu esposo tirou A2/A2, e você tirou A2/B1".

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Ficamos MEGA HIPER ULTRA SUPER FELIZES com os resultados!!!

E cuidado com o que você pode a Deus...Ele lhe dá EXATAMENTE o que você pede!!!!

Vou contar o que aconteceu...um amigo publicou que havia tirado A2/B1 no TCFQ e eu, na mesma ora, disse: "Senhor, me dá essa nota também!?! Queria tirar só um A2/B1...nada mais, nada menos!!!! E meu esposo tb pode ficar com um A1/A1...mas faz ele tirar um pouquinho mais..."

E minha oração foi prontamente atendida!!!

Era EXATAMENTE o que precisávamos tirar para ficarmos "bem na fita" !!!!

Eu explico...

Pela tabela de pontos do GPI, precisávamos apenas de mais 3 pontos para potencialmente, recebermos o CSQ em casa, pois sem os testes, já temos 60 pontos.

Se eu e meu esposo tirássemos A1/A1, respectivamente, já somaríamos 4 pontos, e seria o suficiente para ficar com mais de 63 pontos...valor mínimo para não precisarmos ser convocados para a entrevista. Entretanto, seria uma nota muito baixa...e me disseram que para uma enfermeira receber o CSQ em casa, era necessário apenas tirar B1 no TCFQ...voilá!!!!!

Com as notas que tiramos, somamos 9 pontos aos nossos 60, ficando com 69 pontos no total!!!! C'est fantastique!!!!!!

Vocês não tem noção do tamanho da nossa felicidade!!!!

Sexta-feira passada (30/11/2012), chegou por Sedex nossos documentos que foram traduzidos em São Paulo. Já estão todos devidamente organizados na nossa pasta, prontos para serem enviados para o BIC no México...precisamos esperar somente os certificados dos TCFQs...e daremos, FINALMENTE, entrada no Processo de Imigração!!!!

Obrigada, Senhor, por todas as conquistas até aqui!!!

"Ate aqui nos ajudou o Senhor"

Et la vie continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário