Contando o tempo

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos...
E a curiosidade continua nos conduzindo
por novos caminhos." Walt Disney

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

THIS SUCKS!!!!!


Lí ontem a noite em um grupo de imigração que participo no facebook que os formulários para o Processo de Imigração para Quebec sofreram mudanças...e com eles, mudaram também algumas regras!!!

Falaram que agora eles não aceitam mais CÓPIAS AUTENTICADAS...serão aceitas somente as SEGUNDAS VIAS dos originiais dos docs. (Como assim?!?!)

Fiquei APAVORADA com essa notícia bombástica...pois enviei nossos docs (minha pasta) no dia 05/12/12 e chegaram no BIC-MÉXICO no dia 11/12/12.

E a data da modificação (atualização) do site de Imigração do Quebec foi 07/12/12.

Ainda não recebí nenhum email confirmando a abertura do processo e nem o débito no cartão!!! (Sei que ainda é cedo...tem somente uma semana que meus docs chegaram no BIC!)

Mandei alguns docs ariginais (IELTS, TCFQ, cartas dos empregadores)...e os outros foram cópias autenticadas em cartório (certidões de casamento e nascimento, diploma, histórico da universidade, certificado de 2 grau, histórico escolar...)

Será que eles não aceitarão mais meus docs?!?!?! 8O Será que meu processo será TODO devolvido?!?! :x

THIS SUCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! THIS REALLY SUCKS!!!!!!!!!!!!

Tô PASSADA!! :roll:

Nem sei o que pensar....estou angustiada!!!

Acabei de falar com minha consultora, a Maria João, e ela falou que, por enquanto, não há necessidade de alarde (SERÁ?!?)...que ainda é muito cedo para preocupações e que devo aguardar o primeiro contato do BIC para saber o que acontecerá!!!!!

O duro vai ser ESPERAR!!!! :?
Sem mais para o momento...

3 comentários:

  1. Eu estou com meus documentos todos aqui pra mandar, apenas esperando as traduções chegarem. Vou autenticar tudo em cartório e mandar as cópias todas autenticadas, até de documentos que eles não pediram.. Vamos ver no que dpa...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tiago...tb fizemos isso...tomara que não dê problema!!!
    Mandamos tudo certinho!!! Sou muito criteriosa e perfeccionista!!Por isso que fico tão chateada com essa novidade!!!
    Dá uma olhada se vc baixou as últimas versões dos forms...com a data (2012/12)logo abaixo do número do form...tipo: AA-0520-AA(2012/12)
    E vamos trocando informações aqui no blog!

    Abç!

    Denize

    ResponderExcluir
  3. Denize, eu vi o formulario e o que eles pedem é copie certifiee conforme, isto quer dizer 2° via?? porque pra mim era copia autenticada. Se não, que link você viu esta alteração, porque fui no site e baixei os mais recentes (2012/12)! estou com medo tb!!

    ResponderExcluir